Liberdade em Cristo e Fugir da aparência do mal:

Oi gente, à paz. Tudo bem? Queria primeiramente me desculpar por não ter postado semana passada. Estava um pouco mal. Mas já estou de volta. -EU OUVI GRITOS???? \o/ - hahahahah Brincadeiras à parte, vim falar sobre algo sério.

Muitos jovens acham que "crente" não tem liberdade. Mas eu quero dizer à vocês que eu sou livre! Tenho liberdade sim, sabe por que? Porque o pecado não me acorrenta mais! E eu sou livre em Cristo. Minha liberdade é a melhor coisa, sabe por que? Porque tenho Cristo em mim. Ele é o meu amor, meu brother. Sei que é difícil, mas eu digo à vocês, nós temos liberdade em Cristo sim. Tenho uma vida normal. E não normal, bebendo, indo para festas que não me convém estar ali. Minha vida normal é rir, brincar, sair, conversar com Deus, meus amigos, estudar e etc... -Mas Laví tenho muitos amigos que me chamam pra sair e não são da igreja- Também tenho, mas não é porque eu sou amiga deles que tenho que ser como eles certo?

E não nos conduzas à tentação, mas livra-nos do Maligno. Porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém. (Mateus 6:13)

Semana passada depois de uma pregação do meu Pastor sobre Daniel, eu estava orando à Deus, sobre tão difícil é estar na presença dele, pois as coisas do mundo nos atraem, certo? Mas nós não podemos nos assentar na roda dos escarnecedores. -Mas Laví, como fugir da aparência do mal?- Vamos fugir da aparência do mal, tendo cada dia mais intimidade com Deus!

 Lá em I Tessalonicenses 5:22 está escrito assim: “ Abstende-vos de toda a aparência do mal. ” 

 Este é um versículo bem usado e conhecido. Costumamos dize-lo assim: “Fugi da aparência do mal”. O que nos dá um claro entendimento do que deve ser feito: fugir do mal. Realmente entendemos que devemos fugir do mal, mas poucas vezes compreendemos exatamente o que ele diz. Não apenas é para fugir do mal, mas da aparência do mal. É mais profundo. Não é preciso ter certeza que seja mal; uma suspeita, uma aparência já basta! Um ditado popular diz: “nem tudo que aparenta ser, é”. Mas em se tratando de mal, – e entendemos aqui ser o mal tudo o que é contrário aos propósitos de Deus para nossa vida – estando declarado ou só parecendo, o conselho é fugir e abster-se. Então sempre que alguma aparência de mal estiver nos rondando, a melhor coisa a fazer é deixar.  Essa é a atitude que Deus espera de nós. Com certeza observando e praticando este conselho da bíblia, estaremos protegidos de encrencas e situações de perigo em todos os momentos de nossa vida. Fuja da aparência do mal.

Sabe porque digo isso? No final de tudo, de todo seu esforço valerá à pena. Você estará nos braços do PAI. Tem coisa melhor? Depois de tanto tempo abraçar nosso brother e dizer que amamos ele bem de pertinho????

Deixarei três louvores que eu amo e que sempre me aproxima de Deus.


 Sublime - Leonardo Gonçalves



Me Ajude a Melhorar - Eli Soares 




Vai valer à pena - Livres para adorar




Espero que tenham gostado. Até terça que vez. Que Deus abençoe vocês! Um beijo!


5 comentários:

  1. ������������������que lindo

    ResponderExcluir
  2. Onde o Espírito de Deus está, eu sou LIVRE!!! *-*

    Que blog lindo, já estou inscrita. Beijo <3

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada pelo carinho. Que Deus te abençoe grandemente! Estamos te seguindo também. Um beijo! <3

      Excluir
  3. Super verdade! Muuuita gente fica incomodada achando que somente festas, bebedeiras e outras coisas é que são capazes de divertir. Jesus morreu por nós na cruz para que fôssemos salvos e livres das sementes do mal no mundo, pena que nem sempre a pessoa fica alerta para essa aparência do mal como vc disse, precisamos estar sempre alertas, orando e vigiando. Amei esse seu post! Beijos e ficarei aguardando a sua visita ao meu blog :-) Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. "Hoje sou livre, pois Jesus vive em mim" Muuito obrigada, estarei visitando seu blog sim. Deus te abençoe. Beijinhos!!!

      Excluir

© Blog Respiro Deus - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo